quarta-feira, agosto 6

Senhoras e senhores, com vocês

Sandi Thom - "I Wish I Was a Punk Rocker"



Ao folhear fotos antigas dos meus pais, tios e avós não evitei sentir saudades (?) de um tempo que não vivi.

10 criaturas afundaram esta pérola:

Rocket disse...

a punk rocker with flowers? whaaaaaat???


time machine com ela!

beijos, sereia

Tá-se bem! disse...

ahahahaha Tou a rir do comentário do Rocket :p

Eu também gosto de recordar... Isto é, tem dias..

Beijoca ;)

Blueminerva disse...

Não há truques de estúdio, é uma bela peça musical e condizente com o estado de espírito da gerente do charco.
beijocas

Vitória disse...

Temos dias para tudo felizmente, até o recordar (o que não se teve) faz bem, alimenta a alma.;)

Beijooo jeitosa

lampâda mervelha disse...

Acho que só não me habituava ás calças super apertadas nos tomates... modas!

Woman Once a Bird disse...

Pois, ocorreu-me o mesmo comentário do Rocket. A moça está um bocadinho baralhada com esta história da cena punk. Temos que levar a moça a ter uma conversinha com o Johnny Rotten para ela perceber o que o dito faria com as flores. ;)

Myllana disse...

Oi te achei no blogotadas e já gosti daqui :)
Boa semana!

Anónimo disse...

Mais bonita do que a versao de estudio.

Anónimo disse...

Mais bonita do que a versao de estudio.

FE disse...

Este post fez-me sorrir...só isso ;)