quarta-feira, agosto 13

Beijing 2008

Alguém viu a prestação do Alexander Artemev no cavalo na prova de ginástica artística? Foda-se é qualquer coisa doutro mundo! Aqui num vídeo meio nojento, mas dá para terem uma ideia.


ADENDA (13/08 às 03h27)
Mais um recorde do mundo, mais uma medalha (a quarta) para Phelps desta vez em 200m mariposa. Com este triunfo, Michael Phelps torna-se o atleta mais medalhado de sempre da história dos Jogos Olímpicos. E a criatura aquática tem só 23 anos... E pensar que um dia eu venerei o Thorpe.

ADENDA (13/08 às 04h30)
Mais um recorde do mundo, mais uma medalha (a quinta!) para Phelps desta vez em 4x200m livres. Esgotaram-se-me os adjectivos.

16 criaturas afundaram esta pérola:

Tá-se bem! disse...

Blueminerva, estamos em sintonia... :)

Pois, nem te digo (nem eu sei) o que me aconteceria se tentasse fazer qualquer coisa semelhante ao que faz esse senhor... :(

Beijoca ;))

WOLF disse...

Tanta ginastica não lhe fara mal?hehehehe.


beijokas

il _messaggero disse...

e a definição de normalidade alterou-sepor estes dias...

http://desbobina.blogspot.com/2008/08/normalidade-por-estes-dias.html

still 4 to go!

Maísa disse...

Qualquer coisa de fantástico.
é verdade.
Beijinho.

Madeira Inside disse...

É, não é!
Esse Phelps vai longe vai! Chissa!
Mas não deixarei de gostar do Torpedo! Ele também tinha aquele estilo peculiar... ;)

Rocket disse...

acerca do artemev...bendita internet...

beijos, sereia

João Roque disse...

O homem prometeu e vai cumprir!
Se fôr para político, voto nele...
Beijinho.

Carloressu disse...

O phelps aparentemente é todo aerodinâmico, o gajo não nada, simplesmente desliza. Sem duvida extraordinário. Quanto ao Thorpe, ele ainda continua a ser dos meus favoritos, mas apenas porque nadou com os tubarões. Quando o Phelps fizer o mesmo, o torpedo terá de se preocupar.

Nuno Morna disse...

Meus queridos,

Quanto tiver a oportunidade de ver o Phelps a nadar de tanga, sem rapar os pelos do corpo e com bigode, numa piscina ao ar livre sem controle de temperatura e pressão atmosférica e assim alcançar os resultados que tem alcançado... então rendo-me.
Lembro-me de Mark Spitz em Munique (porra que estou velho). Peludo e com bigode, de tanguinha speedo, numa piscina descoberta a papar medalhas e recordes.

Woman Once a Bird disse...

Tem-me passado completamente ao lado. Vou sabendo das medalhas contigo. Ainda não atinei com o horário. Mas ficarei desgostosa por perder a ginástica.

Vitória disse...

Não vi, mas existe gente fantástica.;)

Beijooo jeitosa

FE disse...

Junto-me a ti a vibrar com os Jogos!
E realmente o Artemev fez o impossível: pôr-me animada com o aparelho que considero menos interessante...
Pois, e o Phelps já se sabe...é um grande maluco ;)

*

MouTal disse...

Se esse gajo cai à piscina com as medalhas ao peito...morre afogado.
Beijinho.

Zb disse...

já vi o Phelps e também já sei quem ele é, agora vou descobrir quem é esse tal de Artemev...

as coisa que eu aprendo aqui...

beijinhos

Miguel Noite disse...

Um dia eu vou ser como o Phelps!
(só se nao for também...)
Mas o gajo realmente nada que é uma coisa louca!! E nós com tanta água à volta, nao nadamos um c%&%$#%

Cristina Costa disse...

Pois.
Concordo com o Nuno Morna....
Até pq... o Phelps não está a ganhar medalhas á toa. Os maravilhosos fatos Speedo, bem como a piscina olimpica ter 13 metros de profundidade (diminuuindo assim o atrito)... também ajudam ás medalhas. A lição foi bem, mas mesmo muito bem estudada. É um excelente atleta sem duvida, (se não se doppar claro), mas há ali muita "ajuda" extra força humana. Não tenho qualquer duvida.

Cumprimentos Blueminerva, e restantes