terça-feira, junho 10

Coscuvilhices da noite passada

A A. e a R. acabaram a noite mijadas. Desculparam-se com as intensas gargalhadas mas eu suspeito que sofram de incontinência. A velhice trás coisas fodidas.
A C.S. casou com um gajo rico (proveniente de uma das famílias da Madeira velha).
O P. ainda fuma ganzas... cria páginas na net e garante que a inspiração depende da dose matinal.
A C. trabalha numa farmácia e gama cosméticos/perfumes prás amigas. Foda-se! Como é que eu perdi o contacto desta rapariga!?
A M. (que saudades amiga!) continua a miúda impecável que sempre foi.
A A.S. continua obesa mas muito divertida.
O N. ainda acredita que um dia vai-se empoleirar nas minhas costas.
A V. usava uns sapatos tão horrorosos que qualquer criatura que olhasse para aqueles pés durante 5 minutos consecutivos ganhava uma urticária na certa!
O S. continua lindo (um regalo aos olhos) e parvo.


Foi fantástico estarmos todos juntos, passados tantos anos. E ficou a promessa de repetir brevemente.

11 criaturas afundaram esta pérola:

Annie disse...

noites dessas sabem quase sempre a pouco... :)

bom feriado!

GMaciel disse...

Blueminerva, cheguei aqui por via do Capitão Merda e não resisti a ler o que ainda está nesta página. Gostei do seu humor, gostei da sua postura descomplexada, enfim, gostei do que li.

Voltarei, claro.

cumprimentos

GMaciel disse...

Desculpe, não foi pelo blogue que mencionei, foi sim pelo Cuaoléu. :(

Isto de andar a dançar pela blogosfera, às tantas confunde-nos e trocamos as casas e as portas por onde entrámos ou saímos. Penso eu, mas pode muito bem ser um problema de memória meu.

:)

Su disse...

gostei de saber, que foi uma loucura boa:)

jocas maradas

MARNUNEFREI disse...

Ah blue, aceitei a tua sugestão e vi o filme “Breaking Waves”! Tive de fazer um esforço para conter as lágrimas. Grande filme!

O Pinoka disse...

A pena que eu tenho de ter perdido o contacto com a maioria dos grandes amigos de escola. Também gostava de rever pessoas com quem passei alguns dos melhores momentos da minha vida.
Mas a vida é assim... uns para um lado, outros para outro.
Beijos

Madeira Inside disse...

Mas tu tens um jeito peculiar de descrever as coisas!!! :))))))) HEhe!!!! Por isso qe gosto de cá vir :)

E nesse reencontro, que disseram de ti?? Hehehe

Blueminerva disse...

Não sei Natalie... suponho que guardaram pra si. Ah! Houve uma pessoa que me disse que fico mais gira com o cabelo vermelho, porque segundo ele o loiro não me caía bem. Nada de anormal... não fora o caso de eu nunca ter tido o cabelo loiro. Enfim... foram muitos anos sem contacto.

A todos um arquipélago de abraços

lampâda mervelha disse...

Ohhhh... bons tempos... mas o engraçado é que a malta continua toda manhosa! Ui... era era! :)

Rocket disse...

passei por aqui li e gostei, voltarei mais vezes...um abraço.


a C só gama cosméticos?

Fernanda disse...

Fartei me de rir com esta tua cusquice...lolol