skip to main |
skip to sidebar
Não se iluda... Este blog é somente um exercício de higiene íntima
quinta-feira, maio 22
Metamorfoses
Adormeci trajada de Primavera. Feliz, colorida, perfumada, sorridente e rejuvenescida. Acordei trajada de Outono e só me apetece associar-me ao suicídio colectivo das folhas caídas. O que terá acontecido nos entretantos?
13 criaturas afundaram esta pérola:
bonito.
Isso dá-te muitas vezes?
Abraço.
Deixe lá Srª Bluemynerva.Não é a única a ter despertares melancólicos.Aproveite o dia de sol e verá que afasta logo esse humor outonal.
Respeitosamente
Joel Barbosa
Uma queca mal dada?
;o)
Abraço
No entretanto, irás renascer como uma tarde de Agosto, qual Fênix saída das chamas: linda, brilhante e rejuvenescida. Esse será o teu apogeu, antes de beijares, novamente, a aurora do dia seguinte, confortada pelo beijo doce e quente do Sol! "Elle est retrouvée! Quoi? L'Éternité. C'est la mer mêlée au soleil" Arthur Rimbaud
Estava com vontade de te contar aqui o meu sonho da noite anterior, se é que se poderia chamar àquilo sonho...
Mas para a tua, minha e demais sanidades é melhor esquecer essa ideia.
Bjs, Abraços e o que mais houver.
Caro Rocket,
Ena, ena!!! Já não me mandas prá cozinha! Estamos a fazer progressos!
Caro MouTal,
Só quando acordo mal disposta... ou seja, quase todos os dias.
Caro Joel,
Agradecida pelas palavras. E saiba, que aproveitei o belo dia de sol.
Caro Sorrisos,
Eu adormeci Primavera... o despertar é que foi merdoso.
Caro Vieille,
Não passa de hoje! Tenho que te dizer. Sou uma felizarda por poder contar com os teus comentários. Sou uma felizarda por poder contar com a tua presença neste charco. Sou uma felizarda, porque nos dias em que me enterro apareces para me desenterrar... percebes amigo?
Caro Ricardo,
Tens 30 segundos pra contar sonho. E se for pornográfico o tempo encolhe pra 10 segundos. Conta! Conta! Conta!
A todos um arquipélago de abraços
passei por aqui porque cheguei atrazado para jantar...sobrou alguma coisa?...
Senti-me extremamente lisonjeado e enaltecido com o teu comentário... fiquei sem palavras! Obrigado! O teu blog tem sido também uma companhia diária para mim, logo eu, que nunca consultei rotineiramente nenhum outro blog! Através desta tua página, ainda cheguei a colocar comentários noutros blogs de pessoas que visitam regularmente este teu espaço, como se me tivesses possibilitado a entrada num grupo virtual de amigos! Obrigado por o teres criado... obrigado pela companhia (e desculpa-me às vezes, pois sei que momentos há em que sou difícil de aturar)! Beijos.
Hum... de qualquer forma, no "The Omen" de 1976, não é o puto que incentiva ao pecado, é antes o Gregory Peck, o qual é tão apetecível quanto o fruto proibido da Árvore do Conhecimento do Bem e do Mal, e com quem apetece pecar - qual Eva seduzida pelo pecado original -, até conseguir um lugar no 3º vale do 7º círculo do Inferno de Dante!!!! Há pecados pelos quais vale a pena sofrer a ira de Deus!
Gregory Peck... aqueles olhos, aquele sorriso, a postura, o charme... enfim é muito homem não é?
"Há pecados pelos quais vale a pena sofrer a ira de Deus!"
Adorei! E comungo da tua opinião meu caro amigo.
Um grande abraço
Nos entretantos acordaste que nem uma ursa a meio da hibernação...
(Desculpa, o meu último comentário era a propósito do post anterior, mas enganei-me e ficou deslocado neste post. Acho que percebeste. Beijos.)
Enviar um comentário