«David Mota [filho daquela criatura pseudo-jet7 que mandou matar o marido e que foi condenada a 23 anos de cadeia] achou mais prudente mudar-se para a casa de Castelo Branco. Ali, não tem de enfrentar a solidão que o atormentava há meses. Agora, ele e Castelo Branco divertem-se a falar de moda e arte, a maquilhar-se em conjunto, ao espelho, e a escolher os pijamas com que vão dormir.»
Foda-se!!! Preferia ser encarcerada durante 23 anos a ter de levar com o Castelo Branco!
skip to main |
skip to sidebar
Não se iluda... Este blog é somente um exercício de higiene íntima
12 criaturas afundaram esta pérola:
Eh, eh, eh! Já somos dois! Simplesmente não suporto o homem (?)...
Possivelmente ainda se comem... ahahah
Só 23 anos???
É porque tens um fraquinho pelo... (arghhhhhh ia a escrever "HOMEM")!!!
Sem nenhum desprimor para este blogue, de que tanto gosto, prefiriria não ter lido este post. Todo esse jet sete português é abjecto e provoca-me convulsões profundas. A coisa ainda até foi bem até certo ponto, porque pensei que a "casa de Castelo Branco" era uma habitação que o rapazola teria na cidade albicastrense. Mas quando a realidade se abateu sobre mim e costatei que se falava mesmo era daquela criatura ridicula, só deu mesmo para procurar formas para tentar recuperar o tempo perdido. Olha, e não é que há aqui um vídeo da Gal Costa? O tempo já vai ser recuperado e depois do "trem" passar, espero, que esta história macabra tenha abandonado a minha memória.
Para mim, o José Castelo Branco e um balde de merda são equivalentes, agora, já o Castelo Branco, junto com essa outra ave rara andrógina (David Mota (com dois "ts")), equivalem a três baldes de merda e um de vómitos, de uma bebedeira de vinho tinto, depois de ter comido uma feijoada!!
se isso de um gajo ter de ficar a partilhar o mesmo espaço com o Castelo Branco é tortura, imagina ter de encarar também o David Mota...
isso sim era dose pa cavalo
abraço
Bom... paneleiros ou bixonas, classifiquem-nos como quiserem. O que nunca deixarão de ser; Chulos à custa da velha.
Sabes uma coisa? Quando "olho" para vidinhas como a do Castelo Branco e, pior ainda, deste David Mota sinto algo que é raro sentir por alguém... Pena. Acho aquelas vidinhas tão pobres (apesar de todo o brilho e toda a riqueza ofuscante) e tão vazias... Um degredo completo!
Escolher pijamas... falar de moda...
APRE!!
LOLOLOLOL
São tão bichas que só apetece vomitar... é que nem as gajas são tão coquetes.
Abraços
Olha ao menos assim só se estraga uma casa.
Bjs
Nem mais caro Pinoka!
Um abraço
Enviar um comentário