segunda-feira, abril 28

Oh no, not again!

Irra! O homem gosta de ser sovado pá! Alguém de bom senso informe a Pedro Santana Lopes, que existem fantásticos psicanalistas em Portugal.

10 criaturas afundaram esta pérola:

Unknown disse...

Achas que informar chega? A vontade e a sede do poder é enorme, nada os pára.
Bom, excepto uma derrota com o Sócrates.

lampâda mervelha disse...

Ele bem disse que "estava farto de andar por aí..."

Flávio disse...

Não é tanto a vontade do poder, é mais a vontade de aparecer nas revistas. A vaidade do Santana Lopes não tem limites, é um caso mental.

Freitas disse...

O homem bem disse que ia andar por aí. O que ele queria dizer mesmo era "Vou aparecer por aí, para ser presidente do Pêpêdê, pêéssedê", não era Granjer?

Blueminerva disse...

Acho que é um caso clínico. PSL leva porrada de elementos do próprio partido, leva porrada de Sócrates que chega a dar dó a quem assiste aos debates parlamentares e insiste. Bem, ao menos ninguém lhe pode acusar de falta de perseverança.

Abraços

MMV disse...

"Isto é um bando de loucos" Diria o nosso maravilhoso presidente! Tenho um desafio para ti, se calhar já respondeste... Mas enfim...

Vítor Amado disse...

O homem não tem juízo,mas o teu blog tem muita coisa gira...
abraço

Miguel Jardim disse...

Santana entra no Conselho Nacional do PSD, num dos melhores hotéis de Lisboa.
Como o hotel é novo, a estrear, ainda não conhece muito bem os cantos à casa.
Esbarra com um indivíduo e aproveita para lhe perguntar:
- Desculpe, é por aqui o caminho para o PSD?
Ao que lhe responde o indivíduo:
- O que tu queres sei eu!

Cataclismo Cerebral disse...

Como uma boa amiga me disse "O homem tem muitos filhos para criar". Assim sendo, perdeu de vez a vergonha e tenta furar por tudo o que é sítio...

Abraço

Nuno Henriques disse...

Eu acho que o homem gosta de levar tau tau lol. Acho que deviam oferecer ao senhor um fato de cabedal e o equipamento completo de bondage/sado-maso, porque deve mesmo gostar de apanhar.