segunda-feira, abril 21

Conversas de café

(...)
- Fazê-lo esperar?
- Não, não é isso. É dar mais tempo à conquista. De ambas as partes.
- Mas não há um timming específico. É uma questão de feeling, não achas?
- Pode ser, mas... eu acredito piamente que muitas vezes só nos conseguimos afirmar quando nos negamos a quem desejamos possuir ardentemente. Porque uma queca facilitada é, frequentemente, uma queca a ser esquecida.
- Então uma queca facilitada não pode ser uma queca monumental?
- Pois, se calhar sim... Sei lá. Olha, podemos mudar de assunto? É que falar de quecas a uma mulher solteira é o mesmo que falar de chocolates a alguém que está a fazer dieta. Por favor... piedade.

7 criaturas afundaram esta pérola:

Zb disse...

cá está uma coisa que eu entendo perfeitamente, como sou casado e gajo casado é gajo que engorda a cada dia que passa e isso tudo por culpa do chocolate, basta um gajo entrar em casa, olha na mulher e marcham logo dois ou três chocolates de uma assentada. E já agora por falar em quecas, vou ali ao lado buscar mais um chocolate.

beijos e abraços

Unknown disse...

Queca & chocolate parece-me bem. Casado ou não.

Ricardo Ramalho disse...

É das coisas que mais me irritam nas mulheres. É o facto de (geralmente, não é sempre, e não são certamente todas as mulheres... mas são muitas), complicarem o que é simples.

Sente-se e age-se de acordo com o que se sente - não, tem que se complicar para manter uma sensação de controlo que é algo perfeitametne estúpido.

Arre... Desculpem-me o desabafo!

Rute disse...

LOLOLOLOL!!! O que eu me rio ctg! =P

Beijinhos***

MMV disse...

Grande conversa!

Cataclismo Cerebral disse...

Muito... Sex And the City! :)

Abraço

Annie disse...

LOLOLOLOL

exactamente! :D