domingo, março 30

Despertares

Tenho mau acordar. Não gosto de falar logo pela manhã. Prefiro que me deixem tomar o pequeno-almoço, enquanto deito os olhos sobre o diário e/ou oiço as notícias na rádio, e então depois estou pronta pra diálogos.

Dizem que o cinema imita a vida. Pois eu queria ter, por uma vez na minha vida o acordar magistral e imaculado, das gajas do cinema. Um despertar à imagem da Cinderela. Senão vejamos: um rosto perfeito com a maquilhagem intacta, nem uma puta de uma borbulha, o hálito tão apurado que se prontifica pra uma longa sessão de marmelada, a depilação sempre aprimorada, nem um pêlo no sovaco, um sorriso escancarado que faz lembrar o Joker, os cabelos impecavelmente engomados... enfim... uma tela acabadinha de ser pincelada e pronta a ser leiloada.
Eu sou só ramelas e má disposição. É um despertar à gata borralheira.



Ah... a querida Su do fantástico Marakoka, atribuiu um prémio a este espaço. Primeiro pensei que fosse um engano, mas voltei a ler e lá estava estampado "Pérolas Intemporais". Depois ocorreu-me que, se calhar a medicação para a maldita cólica renal tenham causado à Su, por meio de efeitos secundários, alguma falta de discernimento... pois só assim se explica a atribuição de um honroso galardão a este charco que não vale um escarro.
De qualquer maneira, vai já prá prateleira de brindes blogosféricos. À Susana, o meu agradecimento e um arquipélago de abraços.

3 criaturas afundaram esta pérola:

Anónimo disse...

Sra Bluemynerva

As suas palavras são de uma sinceridade absolutamente fascinante. Primeiro estranha-se mas depois entranha-se.
Respeitosamente

Su disse...

"tenho mau acordar ..."
assino em baixo

qto ao premio é bem merecido:)

jocas maradas de quimicos:)

Blueminerva disse...

Caro Joel Barbosa,
O charco fica envaidecido com as suas generosas palavras.
Um abraço

Cara Su,
Juntas-te ao clube da má disposição matinal.
Quanto ao prémio, uma vez mais obrigada.
Um abraço