quarta-feira, janeiro 30

A dança das moscas nesta bosta que é Portugal

Então, quer dizer... anda meio país a ladrar contra o facto de não ser correcto, pelo menos do ponto de vista ético, as candidaturas ou recandidaturas dos autarcas com processos judiciais pendentes, sendo que a alguns, até lhes é retirada a confiança política dos próprios partidos e... então o que dizer da nomeação da nova ministra da saúde? Esta senhora, está acusada pelo ministério público de, juntamente com outras 25 pessoas, ter efectuado pagamentos indevidos ao Hospital Amadora-Sintra. E para que se tenha uma ideia dos valores, só a Ana Jorge, o Estado exige 3,5 milhões de euros.

5 criaturas afundaram esta pérola:

O Pinoka disse...

Foi embora um incompetente veio uma especialista no “trambique”. Está certo, é importante o curriculum.

amsf disse...

A senhora, toda vaidosa, digo eu, aceitou o convinte sem revelar os problemas que traria para o governo...Não havia necessidade...

Blueminerva disse...

A senhora até pode ser inocente, mas a verdade, é que Ana Jorge é acusada que lesar o estado em vários milhões e só por isso, esta nomeação é no mínimo grotesca.
Um abraço

Cataclismo Cerebral disse...

É estranho, realmente. Neste país parece que não há bela sem senão. Já seria de adivinhar que iriam desenterrar os podres de quem fosse ocupar o cargo da Saúde. Não sabia é que esta senhora estava em tão maus lençóis :S

Abraço

Blueminerva disse...

E mais... não tem nem um mês e esta senhora criticava as políticas governamentais na saúde. Agora, com um tacho, já se a ouve dizer que as reformas são para manter. Uma vergonha!