segunda-feira, dezembro 3

Um empate, uma derrota e muitas compras

Benfica vs Milão

Que grande jogo! Um Benfica cheio de garra, de querer, de talento... fantástico!
No final do jogo, apesar do empate (injusto!) aplaudi de pé os jogadores.
No dia seguinte, para recuperar o desalento do resultado, fui até ao Freeport e gastei uma obscenidade.


Benfica vs Porto

Um ambiente fabuloso fora e dentro do estádio. A família benfiquista reuniu-se em massa para assistir ao jogo da jornada. Estava tudo preparado para a festa e... desilusão. Não assobiei os atletas do Glorioso (isso nunca!), mas não os aplaudi de pé! Esperava mais, muito mais.
No dia seguinte, para afogar as mágoas da derrota, fui até ao Colombo e voltei a gastar uma obscenidade.


Meus amigos, a solução para aliviar as frustrações dos resultados desportivos menos conseguidos do Glorioso é afinal, um cartão Visa.

6 criaturas afundaram esta pérola:

Diego. disse...

huahuahuahu qual seu time afinal? o me é o Grêmio [de porto alegre no rio grande do sul]... jogador que exportou o ronaldinho gaúcho e o anderson [que acho que joga no porto!]

vc merece os prêmios!

bj

Blueminerva disse...

Benfica amigo Diego! O glorioso Sport Lisboa e Benfica.
Um abraço

Anónimo disse...

pois é amiga,
não há nada que derrube uma mulher com um cartão visa ehehehe
bjs

Sancho Gomes disse...

Os de débito são melhores. Custam menos...:)

Sancho Gomes disse...

Quanto ao Glorioso, não foi uma boa semana desportiva. Apesar de termos jogado bem contra o Milão, estou um bocadito farto das vitórias morais. Quanto ao jogo com o FCP, o Benfica, querendo ser campeão, nunca poderia ter perdido aquele jogo. E o Porto foi melhor, para mal da minha desgraça.
O que safa, foram os dois golitos de ontem do Cardozo. Vá lá

Su disse...

ai como te entendo...nessa de compras......no resto sou azul....mas gosto deste teu belo cantinho......

jocas maradas...sempre