«Ao instituir-se um dia mundial de luta contra a homofobia estar-se-ia, no fundo, a instituir um dia contra todos aqueles que pensam a sexualidade de modo distinto e, consequentemente, a colocá-los numa situação de discriminação, (...) seria, de alguma forma, atentar contra a liberdade de opinião»
Nuno da Câmara Pereira, deputado (ahahhahaha) monárquico eleito pelo PSD, sobre a petição internacional sugerindo a criação do um Dia Mundial de Luta contra a Homofobia.
Imaginemos, se por exemplo a petição sugerisse a adesão do Estado Português ao Dia Mundial de luta contra a Xenofobia/Racismo. A resposta da besta seria seguramente esta:
«Saiba que ao instituir-se um dia mundial de luta contra a Xenofobia/Racismo, estar-se-ia, no fundo, a instituir um dia contra todos aqueles que pensam a Raça de modo distinto e, consequentemente, a colocá-los numa situação de discriminação. A instituição de um dia de luta contra a Xenofobia/Racismo, entendido, de um modo genérico, como o medo irracional ou preconceito em relação as outras raças, seria, de alguma forma, atentar contra a liberdade de opinião.»
skip to main |
skip to sidebar
Não se iluda... Este blog é somente um exercício de higiene íntima
3 criaturas afundaram esta pérola:
Heeee! Estavas a rir quando falaste em deputado, isso não vale, ele vai ficar amuado. Este deputado ainda sabe cantar, os outros nem falar sabem...
Ele é deputado? Com assento parlamentar? O traste nem para fadista serve.
Este país é uma anedota.
bjs
Erm! Bem.. O dia do pai e da mãe... Ai queredo para aqueles que bem tentam e não conseguem...
Por essa ordem de ideias... Fora muitos mais. Ai jesus! Há com cada um!
Enviar um comentário