O jornal da Madeira, essa bandeira da independência e imparcialidade, certamente isento e completamente apartado ao Jardinismo, teve direito a um subsídio regional cifrado em cerca de 3,5 milhões de euros. Não deixa de ser curioso lembrar, que à não muito tempo, Alberto João Jardim alegou falta de verbas para justificar a não realização da IVG na Madeira. Custaria ao Sistema Regional de Saúde cerca de 300 Mil Euros por ano.
Meus amigos, a propaganda é gratuita. Os direitos nem por isso.
skip to main |
skip to sidebar
Não se iluda... Este blog é somente um exercício de higiene íntima
3 criaturas afundaram esta pérola:
é que o JM sempre tem os horários das missas do parto e isso faz falta, prontos, três vírgula qualquer coisa milhões é um exagero, mas uma vez que é Natal então a gente até compreende, e ainda mais que a malta precisa do papel do JM para... melhor passar à frente isso foi no post anterior, adiante, meu rico dinheirinho...
abraço e beijos também
Faz sentido. Como diz o ditado “mata dois coelhos com uma só cajadada”, cria condições para nascerem novos eleitores e serem bombardeados com a propaganda. De outra forma, o jornal não o protegia e matava os possíveis eleitores logo em embriões. O homem há-de levar este pensamento para a cova.
Caro ZB,
Não me lembrei do importantíssimo pormenor dos horários das missas do parto. A senhora já pariu à muitos anos, mas o pessoal insiste em cântigos.
Um abraço
Caro Pinoka,
A sua observação é no mínimo assustadora... mas a verdade, é que já nada me choca neste longo reinado de AJJ.
Um abraço
Enviar um comentário