quinta-feira, novembro 15

E que tal mandar a diplomacia às urtigas e disparar um sonoro "Por qué no te callas?"

Uma forma politicamente correcta de mandar o inglês pró real caralho.

5 criaturas afundaram esta pérola:

P.B. disse...

Eu bem que gostava de mandar o inglês para o real caralho, mas neste momento tenho mesmo que o utilizar e bem :(
Beijos

Dharma disse...

Estive a ler um pouco do seu blogue com mais atenção, e não pude deixar de comentar... Coisas que todos vemos, sabemos, queremos mudar, mas não nos damos ao trabalho somente porque não nos queremos distrair das nossas preocupações... Fará isto de mim uma pessoa egoísta? Ou apenas uma das muitas da nossa sociedade? Não!! Apenas por vezes julgo que estou sozinha... E com o que li, sei que pelo menos na revolta estou acompanhada! Adorei mesmo o seu blogue!! Continue!

Blueminerva disse...

Cara Dharma,
Como eu a entendo... a apatia é tanta que por vezes pergunto-me se não é melhor vivermos a nossa vidinha e deixar de fazer nossas, causas que não parecem ser de mais ninguém...
Obrigada pelas simpáticas palavras. Volte as vezes que entender. O charco agradece.
Um abraço

Noiva SubUrbana disse...

A monarquia espanhola é que parece não estar nada apática. Viva El-Rei que não vai nú!
P.S. - Caro Hugo Chávez: Depois do furor das nacionalizações, diz a experiência que se segue o cinzento período indemnizatório, o qual é susceptível de dar cabo da estabilidade orçamental de um qualquer País. Quem te avisa teu amigo é...

Blueminerva disse...

Cara Noiva SubUrbana,
Hugo Chavez caminha para o abismo e arrasta o povo venezuelano. As nacionalizações são o princípio do fim.
Um abraço