segunda-feira, outubro 8

Os comentadores desportivos

Habitualmente, sigo os jogos de futebol acompanhada pelo relato da Antena 1. Som da tv, nem pensar! Não suporto os comentários facciosos das criaturas da SportTv e muito menos as imbecilidades dos tipos da TVI. Na SportTv é ouvir comentários do tipo: Se o Benfica está a ganhar e abranda o jogo, não atacando com tanta frequência, mas mantendo a posse de bola, eles dizem que o Benfica está a jogar à defesa. Já se for o FCP, a situação é diferente, estão a gerir o resultado, pois claro! Quanto ao pessoal da TVI, não há muito a dizer, isto só lá vai com uma manifestação pública. Já vi muita merda na televisão, mas esses gajos batem tudo.

Ah... uma palavrinha para a bicha sebosa, pseudo-intelectual aka Rui Santos, que seguramente injecta cavalo de dois em dois minutos... só assim se explica a dislexia mental daquela bosta.

Ah... e naturalmente que não podia terminar este post sem uma referência ao cabrão do Jorge Coroado, (sim, sim... eu sei que o gajo comenta os lances de arbitragem na Antena 1). Esse cara de cú à paisana devia de levar com um balde de sémen no focinho e logo via o branqueamento que tenta impingir! A azia chega a ser doentia.

3 criaturas afundaram esta pérola:

JDC disse...

Eu sempre disse que se isto da Engenharia Mecânica não render, vou para comentador de futebol...

Ridículo foi no E.Amadora x SCP, no lance do Abel, quando nenhum comentador aceitou ser penalty e tentaram desculpar um erro clamoroso...

Anónimo disse...

volta Gabriel Alves, estás perdoado.

Blueminerva disse...

Caro José,
O lance do Abel é provavelmente o lance mais escandaloso deste princípio de época.
bjs

Caro anónimo,
Deixe lá o Gabriel Alves quietinho que ele não faz cá falta nenhuma. Isto já está mau o suficiente.
bjs