quarta-feira, outubro 3

Não posso deixar de verbalizar a minha fúria com o meu Benfica

VÃO LEVAR NAS NALGAS SEUS GRANDESSÍSSIMOS PANELEIROS DO CARALHO FILHOS DE UMA GRANDE VACA - menos o Rui Costa - que só usam penteados à PUTA FINA e outros cortes de cabelo que parecem saídos do filme MAD MAX. CORRAM CARALHO...CORRAM FODA-SE, CUSTA MUITO??? GANHAM MAL??? CUSTA MUITO JOGAR MAIS??!??! Foda-se... uma pessoa passa uma vida inteira a adorar aquela gente, SEMPRE disposta a apoia-los e a defende-los e quando têm de retribuir a nossa DEDICAÇÃO só nos lixam!!!!! Vão PÓ CARALHO... porra!!!! Estes gajos tiram-me anos de vida...... SUAS PUTAS NOJENTAS... à excepção do Rui Costa. Ó Camacho vai masé te FODER meu cabrão!!! Vão todos PÓ CARALHO...menos o Rui Costa... tenho dito!

7 criaturas afundaram esta pérola:

maria elisa disse...

Calma mulher....

Blueminerva disse...

Peço desculpa pela linguagem. Quem me conhece pessoalmente sabe que eu raramente verbalizo ódio e poucas vezes solto um palavrão. Estava possessa!

Pedro Espírito Santo disse...

Deviam era aprender umas coisitas com a selec�o de ragu�bi ! Esses perdem e ficam todos negros, mas n�o est�o sempre a pentear o cabelito.

Anónimo disse...

Eu sei que tu estás lixada com o jogo, mas minha amiga, depois de ler o que li, não consegui parar de rir
eh eh eh

Blueminerva disse...

Passado um dia, e ao reler o desabafo... até eu me ri.

Anónimo disse...

Eh pá!!! Sem ofensa, devo confessar que nunca "ouvi" uma mulher a falar assim! Nem na minha terra (Câmara de Lobos)!
Eu também sou do Benfica e como tal também estou chateado, aliás, é claro que estamos todos chateados mas a vida continua...
PS: Então o culpado não era o Fernando Santos?!!

Blueminerva disse...

Caro Renato,
Conhece a história de Dr.Jekyll & Mr.Hyde? Dr.Jekyll é um homem com valores morais, bom, virtuoso e correcto. Mr.Hyde é uma criatura cruel e de instinto animal. O bem e o mal, duas faces distintas representadas numa só pessoa. A união destas duas personagens representa o conflito da própria sociedade, a dupla faceta de quem vive num mundo violento. Segundo a teoria do Dr.Jekyll, todo o ser humano é dotado de duas naturezas completamente opostas, equilibradas de acordo com a sua saúde mental: uma é boa e suscita a admiração das pessoas, a outra é má e, quando se torna violenta e agressiva, é temida por todos. No entanto, quando bem distribuídas, com pequenas alternâncias de estado, o homem pode ser considerado "normal".
Eu acredito que todos nós somos um pouco assim... uma espécie de bipolaridade.
O post sobre o Benfica, o verbalizar a frustração e a raiva, revela tão somente o Mr.Hyde que existe em mim. Espero não o ter assustado, até porque a minha faceta Dr.Jekyll é bem mais aprazível.
bjs