sábado, outubro 13

Fátima olé olé!!!

Estavam todos lá... as câmaras da RTP transmitiram, em directo, as cerimónias de Fátima, a SIC também não quis perder pitada da romaria, e também transmitiu em directo, as cerimónias de Fátima. Naturalmente que a TVI não ia ficar para trás... e também esta estação transmitiu, em directo, as cerimónias de Fátima. E se porventura não estivesse perto de uma televisão, podia sempre escutar a TSF ou a Rádio Renascença, porque também estas transmitiram, em directo, as cerimónias de Fátima.
Esta manhã, houve uma comunhão espiritual nas televisões e rádios deste país.
Juro-vos que a certa altura tive medo de ligar o microondas...

7 criaturas afundaram esta pérola:

JDC disse...

Pura idolatria e paganismo... A fé Cristã tem muito pouco a ver com estas romarias e celebrações megalómanas... E pior do que isso é reparar que o povo português ainda está emaranhado neste ópio ao ponto de se massificar uma cerimónia de inauguração de uma igreja. É triste, muito triste.

Blueminerva disse...

"A fé Cristã tem muito pouco a ver com estas romarias e celebrações megalómanas..."

Caro José,
Presumo que nunca tenha ouvido falar no Vaticano.

amsf disse...

Essa do microondas teve muita piada...seria milagre!
LOL!

JDC disse...

blueminerva, suponho que não consiga distinguir entre a fé Cristã e a prática católica... Não é à toa que existe protestantes, evangélicos, etc.
Da próxima vez, tenha-me mais em conta!

JDC

Blueminerva disse...

Caro José,
Naturalmente e sem grande esforço, consigo distinguir o culto cristão da prática católica, o que não sei, é desagregar uma da outra, uma vez que ambas têm o mesmo "cordão umbilical".
Foi a pensar nisto que me lembrei de uma pequena citação de «O Fim da Fé» de Sam Harris:

”Existem várias designações para as pessoas que têm muitas crenças para as quais não possuem uma justificação racional. Quando as suas crenças são muito comuns chamamos-lhes «religiosas»; caso contrário apelidamo-las de «loucas», «psicóticas» ou «delirantes».”

Um abraço

Anónimo disse...

Com uns cogumelos alucinogénios iguais aos que foram ingeridos pelos 3 pastorinhos provavelmente a nossa senhora apareceria a 800 watts. No modo descongelar ela revelaria o 4º segredo heheheheh.

NAFC

Blueminerva disse...

Nossa senhora a 800 watts!
Espectáculo NAFC!
bjs