domingo, outubro 28

EVACUEM! EVACUEM!! EVACUEM O PLANETA JÁ!!!

Caetano canta que de perto ninguém é normal.

Às vezes perguntou-me, porque é que me esforço tanto para não parecer maluca? Louca. Doida. Alienada. Insana. Impulsiva. Desorientada. Excessiva. Tarada. Lunática. Psicótica. Insensata. Alucinada. Demente. Revoltada. Neurótica. Depressiva. Esquizofrénica. Obsessiva.
Tenho dias...

Para os mais distraídos, aviso desde já que alimento o sonho, de que um dia, eu vou dominar o mundo.

"E esta merda é toda minha allezzz, alleezzz"
"E esta merda é toda minha allezzz, alleezzz"

E que ninguém se atreva sugerir uma camisa-de-forças! Relembro que no cérebro ninguém põe algemas! Ah Ah Ah... (riso cavernoso)
Tenho a garganta seca. Vou beber um pouco de água... um Prozac caía bem. Mas não... quero a minha alienação mental em estado bruto!
Agarrem-me se puderem!

10 criaturas afundaram esta pérola:

Diego. disse...

oi, não fale assim de vc, afinal são culturas bem diferentes e idiomas com suas peculiaridades, "sarro" é usado pra dizer que algo é muito engraçado. ok?

abraço!

Diego. disse...

se precisar de algum louco para se aliar ao seu exército... me avisa onde que se inscreve! huahuahuauah

oraagoraescrevestu.blogspot.com disse...

Olá Bluemynerva....

Obrigado pela visita ao Ora Agora Escreves Tu,...

Se quiseres participar, as portas estão abertas:
jolhas123@hotmail.com

anacerveira18029@hotmail.com

Endereços de mail, para onde podes mandar os textos que quiseres,...

Abraço

Anónimo disse...

suspeito que por qualquer motivo, todas as pessoas hão-de encontrar algo com que se identifiquem no texto. afinal, de louco todos temos um pouco não é?

Su disse...

gostei deste grito de insanidade

jocas maradas----sempre

Aline Tolotti disse...

Gosto de gente assim.
Não gosto da maioria. Só dos raros, alienados, impulsivos, maníacos e compulsivos.
Adorei o blog.
Está linkadíssima, ok?
Bjs.

coisa má disse...

Já te agarraram?

Blueminerva disse...

Meus amigos... o post é sério.

Caro Diego,
A sugestão de um exército é muito apelativa sim senhor.

Cara luacheia,
É verdade que de louco todos temos um pouco, mas uns têm mais que outros. Esses, habitualmente são considerados génios...obviamente que não me refiro à minha pessoa (cof cof cof)...

Cara Su,
Obrigada pelo companheirismo. É sempre bom sentir conforto na loucura ou coisa parecida

Cara Aline Tolotti,
Valeu a visita e volte sempre que lhe apetecer!

Caro coisa má,
Ainda ando à solta. Saiba que este blog é anónimo. Aliás, eu nem existo......

Pedro Espírito Santo disse...

Hey, tenho pena, mas eu também pretendo dominar o mundo portanto teremos de resolver isto... nem que seja num duela... porque pretendo dominá.lo sozinho ! lol

E adooooro alienações mentais brutalizadas !

Blueminerva disse...

Óh Pedro, venha daí uma partida de matraquilhos. E resolve-se isto na desportiva.
Um abraço