sábado, outubro 6

Cinema na tv

Para quem ainda não viu, eu recomendo vivamente
"O Expresso da Meia-Noite"

Esta noite, no canal AXN pelas 00:15.


O filme conta o "pesadelo" verídico de um jovem americano (uma fabulosa interpretação de Brad Davis) que, na companhia da sua namorada, se prepara para sair da Turquia quando é apanhado na posse de haxixe e consequentemente condenado a décadas de prisão nas brutais prisões turcas. Aí, conhece outros ocidentais, mas é sujeito a inúmeros actos de crueldade por parte das autoridades prisionais, enquanto o seu pai tenta desesperadamente obter a sua libertação, apenas para constatar que o sistema judicial turco pretende fazer do seu filho um exemplo para outros traficantes.
Contundente, emocional, corajoso e sempre actual,
"O Expresso da Meia-Noite" é um filme brutal conduzido com extrema mestria pelo britânico Alan Parker.


Veja o trailer aqui.

3 criaturas afundaram esta pérola:

coisa má disse...

o teu blog também está muito bom! Eu estou apenas a começar...o blog nem tem uma semana ainda...posso colocar um link do teu (blog) no meu? Assim as pessoas vêm que até tenho bom gosto...

Pattie disse...

Grande filme, sim senhor!

Blueminerva disse...

Caro coisa má,
Força aí no link... e obrigada pela visita. Volta sempre que quiseres.
bjs