sábado, junho 23

Copy & Paste - Comentários

Pedro disse...
Apesar de tudo, foi o Record.

12:12 AM


Anónimo disse...
Não foi nada, foi A Bola.

6:03 AM


yep disse...
lá estás tu com os teus truques... sabes bem que o gajo pior do que fez no Benfica não vai fazer, tens lá o levezinho, com o ninja à volta pode muito bem funcionar... e eu fodido que tenho delevar com o postiga e agora uma série de jogadores que o Benfica queria e o meu clube se pôs a comprar...
cá espero um post em Outubro a pedires desculpas ao Derlei...

9:20 AM


Anónimo disse...
Foi o Jogo, claro!!

9:20 AM


Mr. Shankly disse...
Foi o jogo, patós.

9:47 AM


Pedro disse...
Se estou a dizer que foi o Record, caralho.

11:11 AM


Mr. Shankly disse...
"Se estou a dizer que foi o Record, caralho. "
Se estás, estás enganado.

11:55 AM


Pedro disse...
Record.

1:24 PM


Nordico disse...
cá para mim foi mas é o Derlei ...

1:45 PM


Anónimo disse...
Foi n'A Bola, chusma de anormais.

2:06 PM


Anónimo disse...
Rai's parta, o Pedro tem razão, cambada de cornos mansos! Foi no Record, arrefoda-se!

3:12 PM


Pedro disse...
Foda-se, mas caralho estou a dizer que foi no record só porque me faz sentir bem ou o caralho? Estou a dizer que foi no caralho do record porque sei que foi no caralho do record. Se parassem de associar o caralho d'A Bola ao benfica ou o caralho, deixavam de ter o caralho do raciocínio turvo e ponderariam o caralho da hipótese de ter sido no caralho do record. Que foi, caralho!

E até deixo um caralho dum inclusive: eram duas as hipóteses para esse benfica ou o caralho. O Totti (que para o caralho do jornalista do record era a mesma coisa que Tote) ou o Sávio.

3:14 PM


CC disse...
Foi o Record, sim.
Muda lá o título do post.

3:38 PM


Anónimo disse...
Ó meu atrofiado do caralho, tu estás de facto a recordar a notícia do Record, mas essa foi posterior à famosa manchete da Bola.
E essa notícia ainda foi mais embaraçosa porque o Record lhe pegou no dia seguinte, quando A Bola já sabia que tinha feito merda e andava a redacção toda a bater o dente e a tentar decidir se iam explicar a confusão aos labregos dos leitores ou tentar deixar morrer a coisa. Mas a primeira manchete foi a Bola que a fez.
Quando se soube que o Record tinha pegado na notícia fez-se uma festa do caralho n'a Bola. O Vítor Serpa já contou a merda da história toda num programa da TSF.
Cambada de bandalhos com Alzheimer que vêm para aqui falar do que não sabem.

3:39 PM


Pedro disse...
O caralhinho é que foi. Lérias. O caralho do record apresentou aquilo como furo jornalístico. Só mudo o caralho da minha certeza quando vir uma fotografia do caralho da capa então. Que essa merda de dizer que o Serpa disse não sei quê e o caralho na TSF não vale muito, quer-me parecer.

Até porque eu ouvi o Cartaxana a dizer que tinha sido o record, na Antena 1.

3:51 PM


Anónimo disse...
boa discussão ... caralho

6:00 PM


andré disse...
maradona mata os comentários que tanta bartolice já chateia. um gajo vem aqui para te ler, e pró caralho se foi a bola ou o record. como se isso interessasse a alguém. foda-se vão bater uma.

7:41 PM


Comentário eliminado
Esta mensagem foi removida pelo autor.

8:42 PM

Daqui

0 criaturas afundaram esta pérola: