O empate aceita-se visto que na primeira parte o Benfica não jogou nada. Concordo com a análise do Fernando Santos quando diz que o controle do jogo por parte dos FCP foi por posse de bola e não por pressão atacante ou sequer oportunidades de golo. Após o intervalo, o Benfica entrou em campo com outra dinâmica de jogo e partiu para cima do adversário. A pressão do Benfica foi natural e sufocante (ao contrário da que foi sujeito na 1ª parte) e as ocasiões de golo começaram a surgir. Infelizmente, só concretizamos uma. É pena. O glorioso desperdiçou uma óptima possibilidade de se colocar na frente do campeonato.

Em relação aos distúrbios ocorridos na bancada, eu pergunto-me quem terá sido o génio que teve a brilhante ideia de pôr os super cabrões no 3º anel, sabendo que iam ficar espectadores nas bancadas de baixo? O 3º anel é para adeptos sérios como os do Celtic ou do Liverpool, não para esta quadrilha de salteadores!
E como é que estes filhos duma ganda puta, conseguiram transportar petardos sem que as revistas os detectassem? Eu bem sei que os petardos são pequenos, mas são facilmente detectáveis por apalpação, a não ser que os cabrões viessem com eles enfiados no cú!
E o que estavam a fazer à volta destes animais para aí 100 stewards? Via-se petardos (pelo menos meia dúzia) e cadeiras (segundo a Antena 1 também choveram isqueiros e telemóveis) a serem arremessadas e não se via movimentação nenhuma por parte dos seguranças. Uma vergonha!!!

Espero que os altos comandos da PSP e o Ministro da Administração Interna tomem medidas bem drásticas para proibir terminantemente e para sempre esta manada de bois de entrar num estádio de futebol!


3 criaturas afundaram esta pérola:
Golo do Benfica: David Luiz em fora de jogo..só esse pormenorzinho.
Correcto. No entanto só visível, falado e discutido após várias repetições e após a conclusão do jogo. Não houve um único jogador do FCP a protestar a validação do golo. Nem um! É de facto um golo obtido de forma irregural mas por escassos centímetros. E diz os regulamentos, que em caso de dúvida deve ser benefeciado o ataque.
...beneficiado o ataque.
Enviar um comentário