terça-feira, janeiro 16

Haja vergonha pá!!!!!

Tive conhecimento no programa O Eixo do Mal, que circulava em Leiria um panfleto miserável. Obviamente que não tardou a circular na net.
Este panfleto é uma vergonha...Só mesmo uma imaginação muito fértil conseguiria ser tão audaz nos argumentos utilizados para votar "não" no referendo de 11 de Fevereiro. O que me deixa mais triste, é saber que, para muita gentinha este paleio asqueroso dá resultado...



Veja o panfleto em pormenor aqui

5 criaturas afundaram esta pérola:

Anónimo disse...

Espanta-me que se diga que a posição da Igreja Católica é pela vida.

A Igreja que promoveu as cruzadas
A Igreja que criou a Inquisição.
A Igreja que no seculo XX protegeu apoiou e sustentou as ditaduras de Salazar, Franco, Mussolini e Pinochet, com todo o seu horror de repressão e de morte.
A Igreja que quer vingança,que acendeu as fogueiras dos autos-de-fé, defende a vida...
Bem podes dizer minha amiga...Haja vergonha pá!

Anónimo disse...

Eu sou agnóstico mas tento sempre respeitar a fé de toda a gente. Mas é com folhetos destes k cada vez mais pessoas se afastam de deus.
A Hipocrisia do Não desceu muito baixo.
Vou lá pelo Sim.

Anónimo disse...

Há muitos e bons motivos para votar NÃO neste referendo e parece-me lamentável que só se lembrem de publicar os que são manifestamente infelizes. também não me parece sério ver senhoras com as barrigas de fora exibindo a mensagem "aqui mando eu". Como vê baboseiras há em ambas as partes. Aconselho a dar uma vista de olhos a alguns blogues sérios e responsáveis que lutam contra a morte. Eu voto Não.
lgf

Hélder Teixeira disse...

É de frisar que grande percentagem dos apologistas do 'NÃO' votam pela própria conciência e não por dogmas religiosos. Mas a igreja usar usar destes golpes baixos, leva a que haja cada vez menos crentes.

Anónimo disse...

Não é o facto de matar ou deixar de matar uma vida que penso que se deva votar NÂO ao aborto. Engravida-se, têm-se o filho, não se quer cria-lo, entrguem-no a instituições de adopção. Não percebem que ao legarisarem o aborto que aumentam o número de casos com sida? Sim, porque como já não importa engravidar ou não, é tudo ao molho e fé em Deus.