domingo, janeiro 28

Fed express


Sem grande surpresa, o tenista suíço Roger Federer, número um mundial, conquistou este domingo o título do Open da Austrália ao derrotar o chileno Fernando Gonzalez em três sets. Federer impôs-se com os parciais de 7-6, 6-4 e 6-4, vencendo a prova australiana pela terceira vez e somando o seu décimo título do Grand Slam.


De referir ainda que, Roger Federer conquistou a prova sem ceder um único set (impressionante!), algo que não sucedia num torneio do Grand Slam desde a vitória do sueco Bjorn Borg em Roland Garros, em 1980.
Aos 25 anos, Federer, conquistou pela terceira vez o Open da Austrália e somou com este o décimo triunfo em torneios do “Grand Slam”, o que faz dele o melhor tenista de todos os tempos.

1 criaturas afundaram esta pérola:

Anónimo disse...

É simplesmente estraordinária a forma como Federer se superioriza aos adversários. Já lá vão dez! Quantos mais virão??!Parece que O Sampras já não está tão confiante no que disse há dois anos quando afirmou que duvidava que alguém ganhasse tantos grand slams como ele...E tem só 25 anos...
Palavras para quê? Eis o melhor de sempre!