Manchester 3 - Benfica 1
Porto 0 - Arsenal 0
Não tem muitos dias, o meu irmão disse que, se o Benfica perdesse contra o Man. United,(o que acabou por acontecer) a competição da Taça Uefa acolhia um sério candidato ao título. Apesar de estar aborrecida com o facto de o Benfica não ter ganho, acho que, esta noite um sonho novo se avista pelos lados da Luz.
Em relação ao Porto, os meus parabéns, porque está apurado para a fase seguinte da Liga dos Campeões. Mas, não queria terminar sem realçar um jogador que marcou presença no estádio do Dragão. O seu nome é Fredrik Ljungberg, é internacional sueco e joga na equipa do Arsenal. Acho que é por causa de jogadores como este, que a FIFA jamais vai permitir que uma mulher arbitre jogos deste patamar. Afinal, como pode uma mulher acompanhar uma bola de futebol quando há um Deus Grego a se passear pelo relvado?! Não é justo...é impossível desviar o olhar. Confira a pérola aqui
skip to main |
skip to sidebar
Não se iluda... Este blog é somente um exercício de higiene íntima
3 criaturas afundaram esta pérola:
inicio do jogo. passados 5 min. cartão vermelho para Ljungberg. motivo? simples, tentativa de destabilizar a árbitra. realmente o homem é um pecado.
bjs Andreia
continua o blog tá mt bom
Não eskecer k o Ljunberg é gay.
ó meu amigo...eu não sou esquisita nem nada
Enviar um comentário