quarta-feira, dezembro 6

presentes de Natal


Hoje comprei o último presente de Natal. Já está! Agora espero por Janeiro, o mês dos saldos, e nessa altura, só penso em mim!
Ainda a propósito de presentes, a minha tia Teresa do Melim perguntou-me diversas vezes o que é que queria receber no Natal, ao que eu respondi «não sei tia». E juro que falava a verdade. Mas depois pensei...mas afinal o que é que eu gostava de receber neste Natal? Ora aqui vai tia :

Um Manolo, um Jimmy Choo,
Uma Prada, um Jacobzinho,
Um Dolce & um Gabbana
Tudo no meu sapatinho

Tias, tios, avós e demais,
Nunca sabem o que dar
Problema resolvido
Quero um carro e um andar

Nesta quadra tão bonita
Que comove o mundo inteiro
Deixem todos de ser complicados
Que o que dá jeito é dinheiro

Que haja sopinha para todos
E é claro muita paz
Quanto a mim quero é sapatos
E um homem que seja capaz

Espero ter sido clara.

0 criaturas afundaram esta pérola: