sábado, fevereiro 10

O cerco aperta-se

A Mary Jo Morgado, qual padeira de Aljubarrota, continua imparável e em força na sua gigantesca e perigosa missão de limpeza no futebol português. Hoje mais uma novidade, que não sendo invulgar no clube do bordel é diferente no seu conteúdo porque ainda não tinha aparecido nenhuma suspeita de corrupção...a jogadores. Em causa, está o aliciamento a um jogador da União Leiria, por parte de um agente FIFA que lhe terá pago €25.000 (em Euros, não em fruta e rebuçados) para deixar o FCP, ganhar o jogo da Supertaça de 2002/2003.


Reacções da União de Leiria após o jogo:
Vitor Pontes (treinador) - "(...) parece-me que o golo do FC Porto tratou-se de um lance ilegal, em que o Hélton sofre uma carga."

João Bartolomeu (presidente) - "O que se viu aqui foi igual à final da Taça de Portugal: não foi o FC Porto que ganhou o jogo, mas sim o árbitro. O FC Porto pode encomendar as faixas de campeão, porque vai ganhar tudo.(...)Isto é revoltante e lamentável!"



Reacções do FCP após o jogo:
José Mourinho (treinador) - "(...) Parabéns aos meus jogadores porque venceram. Não é muito normal ganhar quatro títulos numa época e eles conseguiram".

Costinha (jogador do FCP) - "Não sei se foi justo, mas, se ganhámos, se calhar, foi. Defrontámos uma equipa muito difícil e o FC Porto, na segunda parte, não fez um bom jogo. Dá-me a sensação de que toco na bola, mas há algum contacto. O árbitro decidiu validar, melhor para o FC Porto, porque deu a vitória."



Desta vez não virá um juiz qualquer de encomenda arquivar o caso alegando que, sendo a União de Leiria um oponente tão fraquinho, tão fraquinho que não há nexo de causalidade (por coincidência tal como o Estrela também a União de Leiria mostrou que nexo de causalidade é uma desculpa bem fraquinha).

Podem ler toda a notícia aqui.

P.S.- Se houver justiça, não esquecer de enviar um fax para Espanha com a seguinte mensagem:
PARABÉNS CAMACHO!!! ÉS CAMPEÃO DE PORTUGAL!!!

0 criaturas afundaram esta pérola: